Contrata ou não contrata? Será que sabemos contratar? Esta é a questão?
Como já era esperado devido aos recorrentes equívocos de planejamento como sempre é justificado pela cúpula do Clube Atlético Paranaense, mas para nós torcedores é pura falta de comprometimento com o futebol do clube e respeito aos seus associados e torcedores, que no meio do caminho tem que contratar no mínimo um grupo de onze jogadores, onde já era para se ter uma equipe montada, uma base qualificada, um comando competente e um Departamento de Futebol bem gerenciado.
E o que temos é o inverso do que os torcedores esperavam, e ainda estamos contratando mal, ou pelo menos com os mesmos critérios equivocados, visto que precisamos de jogadores experientes, rodados e com cancha para comandar o time em campo, não sou contra à contratação de Jadson que vem do Udinese da Itália, transação está com ajustes de detalhes, apesar da idade um bom jogador quando jogava na estrela solitária, mas precisamos também de bons zagueiros, bons atacantes e bons laterais com experiência de vida e de campo. E tem a atual comissão técnica pela frente, montar o conjunto para fazer frente ao eixo Rio/São Paulo, Gaúchos, Mineiros, Catarinenses, Nordestinos e de Goiás, para que não sejamos os indicados para o paredão da ZR já de cara.
Isso senhores torcedores é a nossa realidade. Enquanto outros times disputam títulos, nós estamos atualmente disputando a salvação do Torneio da Morte, e pior ainda, ouvindo do atual técnico, que ele está com as calças na mão, com medo do Nacional e Rio Branco. Tenha paciência torcedor pelas bobagens proferidas da boca dos nossos dirigentes, jogadores e membros da comissão técnica, porque daqui para frente é somente torcendo com o coração em uma das mãos e outra com o Terço pedindo aos Céus um milagre até o final desta temporada.