O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2015 - 14h43

Vencemos mas não convencemos!

Desculpem o trocadilho, mas foi isso que aconteceu contra o Prudentópolis, clube semi amador do interior do Paraná, cuja cidade eu admiro por sua cultura e natureza exuberante, onde tenho familiares. Mas que tem um futebol semi amador pela estrutura, não pela sua vontade, foi um oponente a altura do futebol atleticano apresentado neste primeiro confronto do Torneio da Morte.

Já o nosso CAP se qualificou no torneio da morte por sua incompetência, falta de planejamento, falta de vergonha na cara deste jogadores, falta de vontade de ser vencedores e falta de respeito ao seu torcedor.

Isso que é o nosso CAP um clube com as condições de primeiro mundo, mas com um futebol pior que o do Prudentópolis que não tem está estrutura e por isso, vem e vai para primeira e segunda divisão do Estadual,mas tem jogador com vergonha na cara. E os nossos jogadores nos dando a cada rodada amostras que não tem futebol para encarar Copa do Brasil e muito menos o Campeonato Brasileiro.

Até soube que tem o movimento de oposição ao MCP, e também já soube que o MCP já esculachou alguns torcedores que estão solicitado reforços dizendo que não pode contratar devido as dividas do clube. Mas Petráglia, você não tinha isso tudo planejado?

É fácil se vestir de santo e ficar apregoando o paraíso aos torcedores e quando a realidade aparece, a gente vê que o purgatório foi o nosso destino e pior que o mentor de tudo isso, um dia disse que seriamos um CAPGIGANTE?

Realmente somos um CAPGIGANTE, mas gigantes de problemas a serem resolvidos do futebol ao planejamento futuro de recursos para pagamento das obrigações contraídas através de empréstimos e junto aos fornecedores que trabalharam para reerguer a nova Arena da Baixada. Isso o MCP pode considerar um CAPGIGANTE.

E ouvindo suas últimas entrevista, até considero que realmente a estrutura tem que ser utilizada durante os sete dias da semana para a manter, que será um clube auto suficiente, etc…, mas o CAP não é shopping center, nem Pedreira Paulo Leminski, é um clube de futebol, cujo seu único objetivo seria as conquistas dos campeonatos que participa. E como já disse, quanto a estrutura faraônica inacabada, tem que se virar como casa de espetáculos, alugar para casamentos coletivos e outras atividades, porque futebol esta direção esqueceu que existe e qual é o propósito da existência do CAP.

E vamos que vamos, porque venceram o Prudentópolis, mas não convenceram nós torcedores. E nem vou pedir reforços, porque isso só irá acontecer para mim no próximo ano, com uma nova diretoria no comando do CAP. Até vou torcendo como sempre, mas com o coração na mão depois de cada rodada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…