12 abr 2015 - 20h50

Defesa foi vazada pela primeira vez no Torneio da Morte

Um dos muitos pontos fracos do atual elenco, o sistema defensivo ainda não havia sofrido gols no Torneio da Morte. Em duas partidas disputadas o Atlético havia marcado 3 gols, sendo dois contra o Prudentópolis e um contra o Nacional, porém, essa invencibilidade parcial da defesa foi furada na noite deste domingo.

Após um erro de posicionamento, três jogadores do Rio Branco apareceram na frente de Weverton. O goleiro e o zagueiro Lula, que se encontrava entre os três atacantes, nada puderam fazer para evitar a cabeçada e o gol.

O empate só foi garantido, pois, Weverton praticou várias defesas durante a partida. Em especial na segunda etapa, quando o arqueiro salvou a equipe em dois lances em sequência.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…