17 abr 2015 - 11h55

Rubro-Negro está atrás de outro Rafinha

Após ter confirmado a contratação domeia Rafinha, em março deste ano, o Furacão agora está atrás de outro jogador com o mesmo apelido. Trata-se de um pertencente ao Fluminense que, segundo o Lancenet!, tem propostas de Atlético e Goiás por empréstimo do atleta. Pesa a favor do Rubro-Negro o fato de Rafinha ter sido um dos melhores amigos de Walter nos tempos em que jogaram juntos no tricolor carioca.

O volante Rafinha, de 21 anos, é oriundo das categorias de base do Fluminense, time pelo qual disputou 38 partidas em quatro anos como profissional, integrando os elencos que conquistaram o Campeonato Carioca e o Brasileirão em 2012. Em 2013, o atleta foi titular em 13 partidas durante o Campeonato Brasileiro, porém desde então perdeu espaço no time carioca. Nesta temporada, por exemplo, ele atuou em somente três partidas e em nenhuma oportunidade começou entre os 11.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…