O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2015 - 22h19

Sem esperanças…

Na boa, tirando os sócios aptos a votarem no fim do ano, eu não sei como tem gente que se mantém sócia do Atlético. Já ficou muito mais do que claro que essa diretoria, não somente o presidente, mas os seus asseclas, são da mesma linha de pensamento. Não se iludam, eles não irão contratar jogadores que ganhem mais de 150 mil reais. Com certeza a negociação do Walter deve ter envolvido algum valor na negociação do Douglas Coutinho, porque o seu Petrópolis não admite pagar salário de mais de 100 mil reais em um jogador de futebol. Ele acha um absurdo isso (porém, qualquer jogador de nível alto de qualidade de futebol ganha mais que isso).

Enfim, eu já me desassociei, pois cansei (mesmo jogando a minha opção de voto fora). Por mais que me critiquem, eu estou com a minha consciência tranquila, pois fui sócio desde 2008, quando ainda morava em Maceió/AL, e fiquei pagando a associação, sem ir em nenhum jogo por mais de 2 anos e meio. Fora isso, fiquei acompanhando a peregrinação da série B para a série A enquanto arrumavam o Cinzão.

Então, àqueles que quiserem me criticar, vão lamber o saco do Petrópolis.

Outra coisa, enquanto tivermos pessoas administrando o clube e que não tenham nenhuma consideração com os sócios, pois não trazem nenhum benefício pro sócio que paga R$ 150 por mês e não ganha nem uma camisa oficial no fim do ano e não possui nenhum tipo de desconto em mercado por ser sócio do clube, como todos os outros times da primeira divisão do futebol brasileiro, vide o site http://www.futebolmelhor.com.br/, não voltarei a ser sócio da Clube Atlético Paranaense. Mas isso não quer dizer que deixarei de acompanhar o clube, continuo, ainda, pagando o PFC. Mas se a coisa não mudar, até isso deixarei de pagar.



Últimas Notícias