28 abr 2015 - 14h36

Destino de Nathan pode ser o Porto-POR

Apesar de já ter feito exames médicos no Chelsea e do time da capital inglesa já ter inclusive enviado o contrato para assinatura pelo Furacão, o destino do meia-atacante Nathan pode ser outro.

Segundo o jornal português A BOLA, o Porto-POR teria feito uma oferta superior aos 5 milhões de euros (16,1 milhões de reais) oferecidos pelos Blues pelo atleta, o que teria agradado o presidente Mario Celso Petraglia.

A oferta, cujo valor ainda não foi divulgado, teria sido intermediada pelo grupo Doyen – mesmo fundo de investimentos que já adquiriu 75% dos direitos econômicos de Douglas Coutinho no ano passado e segue buscando uma colocação para o atleta na Europa.

Ainda de acordo com o jornal lusitano, o mandatário rubro-negro teria se encontrado com Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente dos Dragões. A intenção do encontro seria garantir a ida de Nathan e também do atacante Douglas Coutinho para o time português.

Vale lembrar que o recém-contratado Walter, que estava no Fluminense, pertence ao Porto-POR e foi emprestado ao Atlético, o que demonstra o bom relacionamento entre o Rubro-Negro e o time português.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…