O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2015 - 9h50

O circo dos palhaços

Quando o sr. Mario Celso exprimiu o termo ‘O circo está pronto, só falta os palhaços’ entendi como piada não pejorativa, mas quando foi contratado o sr. Milton como técnico e na primeira coletiva citou ‘não precisamos de reforços’ entendi que a diretoria do Atlético fez uma piada pejorativa perante a 1 e meio milhão de Atleticanos.

Então nesta comunicação piadista, num mesmo tom dos senhores Mario Celso e Milton, deixo a minha piada (provocativa).

Há 2 propostas a atual diretoria do nosso Atlético para o próximo campeonato brasileiro, a iniciar em maio:

1. Contratar laterais esquerda e direita 2 de cada, 4 zagueiros, 3 volantes, 4 meias e 3 atacantes, todos de qualidade acima dos atletas que temos, que juntamente com Weverton e Deivid poderão ter uma participação condizente ao padrão do Clube Atlético Paranaense no brasileirão.

2. Fazer uma solicitação a CBF para que os jogos do Atlético na Baixada tenham como adversários substitutos, no primeiro turno a time do Nacional de Rolândia, e no segundo turno o time do Prudentópolis, mas, que não seja permitido que estes times contratem reforços.

Recado ao sr. Mario Celso. A porta dos fundos está aberta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…