29 abr 2015 - 0h17

Walter mais uma vez estreou contra o Tupi

O atacante Walter repetiu nesta terça-feira (28) uma trajetória feita há três anos. Assim como em 2012, quando estreou pelo Cruzeiro contra o Tupi, o jogador fez esta noite sua primeira partida com a camisa atleticana, contra justamente o time de Juiz de Fora – e assim como ocorreu quando estreou na Raposa, o jogador passou em branco esta noite.

Titular nesta terça-feira, Walter lamentou a forte marcação do time da casa. Mesmo assim, foi a principal opção no ataque rubro-negro enquanto esteve em campo, fazendo bem o pivô no setor.”Tentei me mexer bastante, mas o time deles está marcando bem e o campo também é grande. O nosso time teve chances, o goleiro fez boas defesas", resumiu o jogador que jogou 64 minutos, sendo substituído por Crysan, aos 19 minutos do segundo tempo.

Na estreia em 2012, pelo Cruzeiro, Walter entrou na partida aos 39 minutos do segundo tempo no lugar de Wellington Paulista. Mesmo atuando como atacante, também não conseguiu balançar as redes adversárias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…