1 maio 2015 - 14h08

Atlético já tem time definido para o jogo contra o Nacional

Os 11 titulares do Atlético para o confronto com o Nacional neste sábado (2), às 18h30, na Arena da Baixada, pela última rodada do Torneio da morte, já estão confirmados pelo técnico Marcão.

Segundo reportagem do GloboEsporte.com, o treinador já definiu o time com: Alexandre Cajuru; Breno, Marcão, José Ivaldo e Lucas Olaza; Otávio, Bruno Mota, João Pedro e Nikão; Rafinha e Crysan. Três jogadores farão sua estreia com a camisa atleticana: Breno, José Ivaldo e João Pedro.

"É a oportunidade de muitos [jogadores]. Esperamos fazer um grande jogo. É uma partida que vai marcar a história deles, como a estreia nos profissionais", disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Para o Furacão, a partida será apenas para cumprir tabela. Por isso, o clube resolveu relacionar jogadores que não estão sendo utilizados no grupo principal, além dos garotos do sub-23. Marcão afirma que os atletas terão o “espírito atleticano” diante da torcida.

"Espero que deixemos uma boa imagem para a torcida e ‘encarnemos’ o espírito atleticano, que é o que os torcedores querem. Tenho conversado muito para que amanhã [sábado] eles [jogadores] possam fazer isso", afirmou.

Além disso, o ex-jogador também fará sua estreia como treinador profissional. E comenta sobre a alegria de comandar o time do Atlético. "É o meu primeiro jogo como [técnico] profissional, no clube onde tive muita dedicação como atleta. Não tenho palavras para descrever este momento, estou muito feliz. Há três anos entrei aqui para me preparar e agora tenho esta oportunidade", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…