Ainda bem que acabou
Com um time alternativo, comandado por Marcão, o Atlético goleou o Nacional por 5 a 0 neste sábado (2), na Arena da Baixada, pela última rodada do "Torneio da Morte" do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados por Crysan, Breno e Nikão, no primeiro tempo; Rafinha e novamente Crysan, no segundo.
Com a vitória, o Rubro-Negro terminou o quadrangular da degola em primeiro lugar, com 13 pontos. Já o Nacional, com oito, e o Prudentópolis, com três, caíram para a segunda divisão do Estadual.
O Furacão teve em campo uma mescla de jogadores que não estão sendo utilizados no grupo principal, como Nikão e Rafinha, com alguns jogadores da base, como os estreantes Breno, José Ivaldo e João Pedro. Mesmo com o time C, o Atlético não teve dificuldades contra a equipe de Rolândia e abriu 3 a 0 ao natural, contando principalmente com a movimentação de Crysan e a boa presença ofensiva de Nikão. No segundo tempo, o time de Marcão diminuiu o ritmo, mas ainda conseguiu marcar mais dois gols.
DESTAQUE:
Crysan. Marcou dois gols (um deles de voleio), movimentou-se bastante, criou, driblou e deu trabalho para a marcação. Melhor atuação dele com a camisa rubro-negra. No fim, foi ovacionado pela torcida.
PEREBA:
Caique. Difícil eleger apenas um jogador no fraco time do Nacional. O lateral-direita, porém, cometeu falta dura sobre Crysan e recebeu o cartão vermelho direto.
TORCIDA:
A torcida atleticana ovacionou Crysan e o auxiliar Marcão, que comandou o time. Por outro lado, mais uma vez protestou. "Isso eu vou falar, o time C é melhor que o titular."
OS GOLS:
Crysan, aos 12′, recebeu e tocou na saída do goleiro; Breno, aos 15′, aproveitou o passe de Nikão e ampliou; Nikão, aos 45′ do primeiro tempo, fez o terceiro de pênalti. Na segunda etapa, Rafinha, aos 19′, carregou a bola até a entrada da área e bateu cruzado, marcando 4 a 0; Crysan, aos 47, fechou a goleada com um belo voleio.
PRÓXIMOS JOGOS:
Tupi-MG (Copa do Brasil): dia 06 de maio (quarta-feira), às 19h30, na Arena da Baixada.
Internacional (Brasileiro): dia 10 de maio (domingo), às 16h, na Arena da Baixada.
%ficha=1106%