2 maio 2015 - 21h41

Nacional e Prudentópolis são os rebaixados

Depois de ter afastado o risco de rebaixamento no Campeonato Paranaense ao vencer o já rebaixado Prudentópolis, o Atlético entrou em campo neste sábado (2) contra o Nacional com uma equipe alternativa, comandada por Marcão e sem grandes responsabilidades.

A importância do jogo, na verdade, era maior para a equipe de Rolândia, que se perdesse dependeria de um tropeço do Rio Branco contra o Prudentópolis, em Paranaguá, para escapar da degola.

Com uma atuação segura, o time C do Furacão não deu chances para o Nacional, vencendo com facilidade por 5 a 0, com destaque para as participações de Nikão e Crysan. Já o Rio Branco fez valer o mando de campo e derrotou o Prudentópolis, por 1 a 0, garantindo sua permanência na elite do futebol paranaense pelo saldo de gols.

Assim, ao final do quadrangular, os rebaixados a segunda divisão do certame estadual foram Nacional (com oito pontos) e Prudentópolis (com apenas três).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…