O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2015 - 23h35

Como pode ser tão incompetente!?

Pronto, conseguimos a façanha de sermos eliminados pelo poderoso Tupi! Quem escala tem o ônus e a responsabilidade! E depois diz que não precisamos de reforços… cadê um meia armador para cadenciar o jogo? Qual é o nosso sistema de jogo? Mais parece um “qualquer coisa serve”. Como pode um cara ser tão incompetente como esse técnico? Crysan e Nikão jogaram bem no sábado e o cara escala um time com Marcos Damasceno (pode até vir a ser um bom jogador no futuro) e deixa Walter isolado na frente para brigar com três ou quatro jogadores do Tupi? E o Marcos Guilherme? Meu Deus, o que é aquilo?????? O jogador mais improdutivo do time, mas não sai de jeito nenhum! Roda, roda, cai para um lado, para o outro e nada de bom para o time! E ainda substitui Jadson, que estava bem, e coloca Bady no lugar do Felipe! Não se pode esperar mais nada desse técnico. Temo que seremos os primeiros a cair esse ano!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…