Eu acredito é na rapaziada
Como esse trecho da canção interpretada por Gonzaguinha é que podemos definir a derradeira partida do Furacão no Paranaense.
Com um ‘arroz com feijão’ bem armado por Marcão, a piazada deitou e rolou sobre o fraco Nacional. Se fosse pra escolher os melhores em campo, foram Otávio e Crysan. Um menção honrosa a estreia do indiano Romeo Fernandes, que mostrou disposição e sabe jogar sem a bola nos pés. Criando lances e puxando a marcação tem qualidade, bem trabalho poderá ser útil durante a temporada.
Os poucos guerreiros que foram à Baixada saíram satisfeitos pela apresentação da ‘piazada’, pela vontade. Para quarta, este tem que ser o espírito. O jogo será complicado, mas podemos reverter contra o Tupi.
Eu escalaria esse time, sim!!
Mas é claro que uma coisa é jogar de ‘sangue doce’, outra é jogar uma ‘decisão’, em que precisamos de no mínimo dois gols de diferença.
Mas que a apresentação dos meninos rubro-negros pelo menos contagie o time de MM e eles nos deem a resposta que tanto esperamos..
Quarta é dia de apoio, dia de fazer da Arena o Caldeirão de sempre, a Fanáticos com as caveiras de isopor e o resto do estádio cantando como sempre fez.
Quarta é dia de final…