O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2015 - 9h29

Quem é bom custa caro? Custa! Mas define o campeonato

Assisti a praticamente a todos as finais e nunca ficou tão claro quem é craque, na hora certa faz a diferença.

Quer um grande exemplo? Vejam a final do Campeonato Paulista. Robinho e Ricardo Oliveira decidiram e acabaram com o jogo.

Algum tempo atrás aconteceu uma coisa rara quando o Santos quis contratar o jogador Ricardo Oliveira, esse por ser um craque de futebol e que confia no seu taco disse no dia da contratação:

“Me paguem qualquer coisa nos seis primeiros meses, mas se eu merecer também quero ganhar seis vezes mais.”

E ninguém no Brasil está tendo tanta calma e habilidades para fazer gols.

Será que Robinho ou Ricardo Oliveira merecem seus volumosos R$ 700 mil ou R$ 1 milhão por mês? Bom, para responder a essa pergunta gostaria que o leitor do “Fala, Atleticano” fizesse outras duas perguntas a si mesmo:

Quanto que de camisetas vendem os dois? Quanto sócios torcedores viraram sócios ou vão ao jogo para ver eles jogarem? E, por último, quanto vale um título?

Responda a si mesmo e terás a resposta final. Sabe como? Olhando para o time de feridas do Clube Atlético Paranaense. Quais desses jogadores podem decidir um jogo, ou um clássico?

Bady, Cléo, Lula, Dellatorre, Coutinho, Natanael, Marcos Guilherme? Dá até pena!

O Mário não tem jeito, não aprende nunca. Odeia futebol, odeia gastar fazendo time, então por que falou aos quatro ventos que “dane-se, vou gastar e fazer time”?

O outro dirigente irresponsável implorou para um sócio não sair e dar mais um mês que iriam chegar dois jogadores da Seleção Brasileira. Vieram quem? Fernandinho? Jadson? Bernard? Fred? Conca? Tardelli? Não! Vieram Ytalo, Rafinha e Pedro Paulo. Ou seja, de novo apostas.

Então esqueçam, com esse tipo de dirigente e com esse tipo de contratações, não cair nos campeonatos será lucro.

Pelo menos nos meus sonhos o meu Atlético é grande e luta por ser campeão nacional e internacional.

SRN



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…