6 maio 2015 - 22h34

Walter marcou seu primeiro gol pelo Atlético

Em sua estreia diante da torcida rubro-negra, o atacante Walter, única contratação de peso feita pela diretoria após a promessa de grandes reforços, balançou as redes pela primeira vez com a camisa atleticana.

Depois de fazer um primeiro tempo ruim, o jogador voltou mais ligado para a segunda etapa e, logo aos 15 minutos, marcou o segundo gol do Furacão, renovando a esperança de classificação da torcida. Com o gol de Walter e 30 minutos pela frente, o Rubro-Negro precisava de apenas mais um para passar à próxima fase da Copa do Brasil.

Mas não foi suficiente. O Atlético não conseguiu passar pelo fraco time do Tupi-MG, que usou e abusou da cera e garantiu o resultado que lhe favorecia. À medida em que o tempo passava, mais e mais o Rubro-Negro errava e irritava o torcedor que, nos minutos finais da partida, perdeu a paciência novamente e voltou a protestar.

Com a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Furacão tem pela frente agora o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Missões difíceis para um time que não conseguiu obter bons resultados diante de equipes de menor expressão, que disputam as séries C e D ou sequer têm divisão no futebol nacional.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…