8 maio 2015 - 11h37

Contra reservas do inter, Atlético repete time

Atlético e Internacional estrearão no Brasileiro 2015, às 16h deste domingo de Dia das Mães, na Arena. Em entrevista coletiva no CT do Caju, o técnico Milton Mendes confirmou que colocará em campo o mesmo time que derrotou o Tupi na Copa do Brasil. Assim, o Atlético vai de Weverton, Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael, Deivid, Jadson, Marco Damasceno, Felipe e Marcos Guilherme, Walter. Os reforços prometidos pela diretoria ainda não chegaram.

Já o Internacional, que prioriza a Libertadores, deve colocar um time alternativo, de acordo com o Diário Gaúcho, com Muriel; Léo, Paulão, Réver e Winck; Nico Freitas, Anderson, Alisson Farias e Vitinho; Taiberson e Rafael Moura.

Destaques para os ex-atleticanos Léo – que numa negociação truncada entre Vitória e Flamengo, deixou o Atlético sem o jogador e também sem o dinheiro investido -, Taiberson e Rafael Moura. Além deles, o zagueiro Paulão também foi especulado no CT do Caju.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…