Sensacional, este ano promete!

Faz tempo que não via um grupo de jogadores tão limitados e tão descompromissados com o seu trabalho. Pois este grupo depois de duas décadas ressurgiu no CAP com aval do ‘coroné’ como muitos gostam de se dirigir ao nosso Presidente do Clube.

E não só os jogadores demonstram está falta de compromisso, como também os cartolas dão estes exemplos a cada entrevista e contratação que realizam.

Mas tudo tem uma explicação para o MCP e uma justificativa esdrúxula para o que está ocorrendo. Segundo ele é o nosso ‘planejamento’ que não está dando certo, má fase, urucubaca das bravas, olho gordo, falta de sorte, macumba dos adversários e etc…

E pergunto. Quando foi que um planejamento de futebol no comando do MCP deu certo no CAP?

A verdade é que fomos enganados com tantos compromissos para a Copa do Mundo, como se dizem, fomos cozinhados em banho maria, só que a água secou e a gente se queimou, já que não souberam arrumar a fornada a tempo.

Bem isso que aconteceu cozinharam tanto o CAP que derreteu na panela e hoje nem vergonha na cara ficou para eles se reportarem aos torcedores. A última medida do MCP foi a contratação do magnífico técnico Milton Mendes, ai para mim foi para acabar com todas as esperança que eu tinha em um técnico de bom nível para comandar estes jogadores e fazer como Mancini fez em 2013, tirando água de pedra, pois aquela equipe não era melhor que está, só foi bem comandada.

Agora nem isso temos,um comandante de fato e sim um fantoche ao lado do gramado que só segue a cartinha do ventríloquo que a duas décadas nos promete a glória e nos dá o desprezo de concreto.

Para mim este Campeonato Brasileiro e Sul-Americana que iremos participar só irá nos desmoralizar mais ainda, pois com uma equipe morta desta é passar vexame atrás de vexame, se não vencemos nem time de Série C e D, alguém acredita que iremos vencer times da Série A e times internacional daqui para frente com esta nhaca que colocamos em campo? E peço que deem um tempo para o Werveton, pois tomar gol de longe é coisa de goleiro alheio a partida e precisamos urgentemente de uma renovação no clube não somente dentro de campo, mas todos os setores do clube.

E a nós torcedores só podemos fazer uma coisa, que fazemos com bastante brilhantismo, torce e torce, mesmo que o time seja um bando de pangarés em campo e sem vergonha na cara.