13 maio 2015 - 10h52

Cléo está em fase final de recuperação

Nos próximos dias o técnico Milton Mendes poderá contar com mais uma opção ofensiva para compor o elenco do Furacão, o retorno do atacante Cleó. O jogador, que vinha se recuperando de uma lesão na musculatura intercostal sofrida no jogo contra o Londrina, no dia 28 de março, já está finalizando as atividades específicas da fase de transição e desta forma poderá ficar à disposição do técnico rubro-negro.

Importantíssimo no último Campeonato Brasileiro, em que ajudou o Rubro-Negro a reagir, saindo da zona de rebaixamento para ficar entre os oito melhores colocados, Cléo retorna de contusão também em busca de reencontrar o seu bom futebol para garantir uma vaga no time. Ele agora tem a concorrência de Walter, o novo xodó da torcida atleticana, que marcou dois gols nos últimos dois jogos e foi peça fundamental para as vitórias, além de outros sete atacantes que hoje estão à disposição do treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…