13 maio 2015 - 10h38

Milton Mendes tem semana toda para trabalhar

Ainda que o resultado não tenha sido o esperado e o Atlético tenha sido eliminado em casa, o time esteve um pouco mais organizado em campo diante do Tupi na semana passada. Os gols saíram em jogadas de linha de fundo, algo que não vinha acontecendo há algum tempo.

Diante do Internacional a evolução e equilíbrio do time ficaram mais evidentes. Enfrentando um adversário com time misto, mas ainda assim com qualidades, o time comandado por Milton Mendes se mostrou coeso, dando poucos espaços e chegando com perigo ao gol adversário. Segundo o treinador atleticano, tudo fruto de muito trabalho e persistência.

Para a partida do próximo fim de semana fora de casa diante do Goiás o Furacão terá a semana inteira de treinamentos. Sem contar com Marcos Guilherme que vinha sendo titular e destaque em suas últimas atuações e Léo Pereira que servia como opção pelo fato de ambos terem sido convocados para a Seleção Brasileira sub 20 e com o atacante Cléo ainda em tratamento devido sua lesão, Milton Mendes deve levar a campo o mesmo time base das últimas duas vitórias.

Desde o começo do ano e devido a má sucedida pré temporada espanhola passando pela atrapalhada decisão de se colocar o time principal jogando o estadual modificando o planejamento feito para que fosse utilizado o elenco sub 23, o Atlético não tem conseguido tempo de treinamento suficiente para se organizar para as partidas. Ponto para Milton Mendes que pouco a pouco com muito trabalho vai dando sua feição ao time que visa recuperar a confiança e credibilidade perdidas neste início de temporada.



Últimas Notícias