Torcedor mimado, não! Torcedor sacaneado, sim!
Não sou torcedor mimado como bem se refere o Presidente do Clube Atlético Paranaense. Também não sou torcedor de ocasião como ele deixou claro em seu discurso dos que se associam e depois deixam de ser sócios.
Para falar bem claro eu sou do grupo dos geraldinos, aqueles torcedores que não estavam nem ai para as arquibancadas e sim ligado no que estava ocorrendo dentro do campo. Isso sim é que importava para nós torcedores do Clube Atlético Paranaense, ver um time lutando contra tudo e contra todos. Hoje temos realmente uma magnífica estrutura, temos um estádio padrão FIFA e até um belíssimo e moderno Centro Administrativo e de Treinamento. Só não temos é futebol! Ou será que vamos ter após a vitória contra o Internacional? Nós vaiamos sim, mas aplaudimos no final pela bela vitória, e não somente pela vitória, mas pelo comportamento do time em campo, que bem o mal foi melhor que das outras apresentações.
Portanto o senhor não pode chamar o torcedor atleticano de mimando e nem de modinha ou de ocasião, pois até na época do exílio provocado pela construção da nova Arena e pelo castigo aos atos de vandalismo em Joinville, mesmo assim ninguém abandonou o clube e nem na fase da segunda divisão deixamos de torcer e nem no ano de 2011 quando fomos rebaixados à gente destruiu a velha Arena e nem saímos pela cidade quebrando tudo. Isso não é torcedor mimado e nem de ocasião é torcedor apaixonado que neste ano teve que ver o CAP disputando o Torneio da Morte, perder para times semi-amadores e mesmo assim torcendo e torcendo pelo bem do clube. Que só é resumido pela única palavra que encontrei. Respeito ao Clube Atlético Paranaense.
Se tiver gente que deixou de ser sócio não tem problema, pois o material que nos foi apresentado até o momento nem o senhor se não fosse Presidente do clube iria ficar satisfeito, mas garanto e ponho a minha mão no fogo que ninguém deixou de ser atleticano como nem o senhor deixaria de ser.
O que realmente somos é ser torcedor sacaneado e não torcedores mimados pelos dirigentes do clube no que ser refere ao futebol.