14 maio 2015 - 16h27

Coutinho será o substituto de Marcos Guilherme

Em entrevista concedida hoje pela manhã o técnico Milton Mendes não fez mistério e definiu Douglas Coutinho como o substituto do meia Marcos Guilherme, que está com a seleção brasileira sub-20 no mundial da categoria. "Vai jogar o Coutinho no lugar do Marcos Guilherme", confirmou o treinador. Desta forma Coutinho ganharia a chance de iniciar o jogo como titular vencendo a concorrência com Rafinha, Nikão e Edigar Junio.

Todavia para o confronto contra os esmeraldinos o treinador não confirmou se usará a mesma equipe que venceu o Internacional na primeira rodada. A dúvida do treinador é se o mesmo reforça o meio campo com a entrada do volante Hernani ou do meia Bady, caso opte por uma destas opções Marco Damasceno sairia do time titular. "Eu tenho uma dúvida. Só não irei revelar porque ainda não tenho certeza. Seria uma opção tática mesmo, analisando a forma do Goiás jogar".

Com a entrada de Coutinho no time, o Furacão jogará no 4-4-2 e terá a seguinte escalação: Weverton, Eduardo, Kadu, Gustavo e Natanael,; Deivid, Jadson, Marco Damasceno (Hernani ou Bady) e Felipe; Douglas Coutinho e Walter. O Rubro-negro viaja hoje a tarde para Goiânia, onde fará treinamentos amanhã pela manhã e também o reconhecimento do gramado do estádio Serra Dourada. O jogo será às 18:30 de sábado com duelo transmitido pela PREMIERE FC.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…