14 maio 2015 - 16h20

Site é destaque na Revista Só Futebol#06

A revista paranaense Só Futebol em sua sexta edição publicou especial acerca dos sites feitos por torcedores. A matéria entrevistou fundadores dos sites da dupla Atletiba e também do site paranautas.

A reportagem mostra que o ponto em comum entre os sites feitos por torcedores é a paixão e o desprendimento dos colaboradores, tendo em vista o caráter amador que permanece até hoje em suas edições.

Para acessar a matéria da edição virtual da revista Só Futebol clique aqui. Se quiser saber mais acerca da Furacao.com acesse a sessão sobre a história do site .



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…