A Carta
Antes de começar, é bom deixar claro que eu sei que o nome correto do nosso digníssimo presidente, Mario Celso Petraglia, porém vou usar a a forma conhecida, Petralha, para valorizar o uso popular do nome. Pois bem…
O Petralha sabe falar. Escrevo isso para vocês pois após ler a sua carta sobre seus 20 anos de clube, percebo que ele sabe como fazer para induzir a massa rubro-negra. Nessa sua carta, Petralha deve ter enganado alguns atleticanos, mas não a maioria, pois a vergonha de disputar um torneio da morte e ser eliminado pelo fraco Tupi na Baixada está fresca na nossa memória; e o atleticano, como bom brasileiro, esquece as coisas com o tempo.
Por esse motivo, me pergunto se não seria melhor lutar contra o rebaixamento até o final para deixar o torcedor consciente, do que fazer uma campanha estável, terminando na parte de cima da tabela. Não sei quanto tempo nosso querido Atlético aguenta o comando de um presidente enganador, que vira as costas para o futebol, chamado Mario Celso Petralha.