18 maio 2015 - 15h38

Tiago Adan pode ser negociado com o Criciúma

O atacante Tiago Adan, que recentemente renovou seu vínculo com o Furacão até o final de 2017, poderá ser negociado com o Criciúma, de acordo com o Rádio Difusora AM 910.

Após uma passagem apagada pelo Furacão, o jogador atuou pelo América-RN em 2013 e, no primeiro semestre deste ano, sob o comando do técnico Milton Mendes, garantiu o acesso da Ferroviária de Araraquara-SP à primeira divisão do Campeonato Paulista.

Caso a negociação seja confirmada, Tiago Adan disputará a Série B do Brasileirão e tentará ajudar o Tigre da terra do carvão. Em duas partidas até agora, o Criciúma soma três pontos na tábua de classificação e ocupa a 12ª colocação. Na estreia, venceu o Mogi-Mirim por 2 a 1 em território paulista, sendo posteriormente derrotado em casa pelo ABC, por 2 a 0.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…