Bendita dívida II
Comentário em momento oportuno.
Primeiro, a nossa dívida pelo valor da ARENA é perfeitamente administrável para pagar em suaves prestações e juros módicos pelo BNDES.
Segundo, é o primeiro estádio a nível FIFA (Copa do Mundo) privado no Brasil, ou seja, a dívida é nossa e não precisamos pedir para a OAS para jogar.
Terceiro, veja a situação do Grêmio, que o estádio é da OAS, está sem pagar há alguns meses e sofre a pena de não poder jogar na sua, na “sua” ARENA??? E o Corinthians em situação similar (estádio também da OAS), um pouco menos vexatória?
Quem tem olhos, veja: a ARENA é nossa e só nossa!!!
Quanto ao time, concordo com alguns comentários, porém nossas revelações não são tão ruins como comentado. Vamos dar tempo ao tempo, pois para sermos grandes não existe mágica e os times do eixo ainda estão em vantagem, apesar das enormes dívidas, ou melhor, calotes, principalmente na arrecadação de impostos trabalhistas e direito de imagem de jogadores.
Precisamos sim de alguns reforços pontuais com experiência.
E os grandes do futebol brasileiro, como estão? E o grande ganhador de títulos do paranaense ganhou os últimos dois anos?
Está na hora de pensarmos com mais calma e criticar no sentido construtivo, pois no momento quem sabe precisamos de mais ideias e não só de críticas.
Acredito em você, Rubro-Negro. Acredito em você, ATLÉTICO! E por tudo isso sou sócio há muito tempo e vou continuar sendo.
A instituição CAP acima de tudo!