20 maio 2015 - 20h50

Definida a arbitragem para Atlético x Galo

Em sorteio realizado pela CBF na tarde desta quarta-feira (20), ficou definido que o trio paulista composto pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto e pelos auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro ficará encarregado de apitar o jogo do Furacão contra o Galo, pela 3ª rodada do Brasileirão, que ocorre no próximo domingo (24), às 16h00, na Arena da Baixada.

Este será o quarto jogo oficial em competições nacionais que o paulista apitará este ano. Anteriormente ele havia apitado a vitória do Botafogo sobre o xará paraibano, por 4 a 2, pela Copa do Brasil e, pelo Campeonato Brasileiro, a vitória do Fluminense por a 1 a 0 sobre o Joinville e o empate sem gols entre Figueirense e Vasco.

Contando 2014 e 2015, este será o terceiro jogo do Furacão que Thiago apitará. No ano passado, ele conduziu as vitórias rubro-negras por 2 a 0 sobre o América/RN, pela Copa do Brasil, e por 1 a 0 sobre o Goiás, já na 37ª rodada do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…