Depois do barraco, o que nos restou?
Depois do desfecho da Reunião do Conselho Deliberativo do CAP que acabou em briga entre os Conselhos, nos resta somente como torcedor deste grandioso clube é torcer para estes jogadores que temos e ser em casa a camisa 12 para que possamos ganhar pontos e não perigar nas proximidades da ZR.
Porque venho pensando à muito tempo sobre o nosso futebol e não vejo uma saída para está situação, na verdade é o que temos, e não adianta a gente apontar o que está errado neste DIF que não vai mudar a história este ano. Pois para quem participou do Torneio da Morte, que foi desclassificado da Copa do Brasil pelo rútico Tupi, e pelo prazo já inspirado a pedido do Vice Presidente do Clube há um torcedor a fim de melhorar o rendimento do grupo em campo com a contratação de jogadores de ponta e até o momento não realizado, temos é mesmo que neste momento procurar fazer a nossa parte que é torcer e torcer para que em casa a gente some pontos, pois fora é o que se viu contra o limitado Goiás.
E depois do termino da Reunião do Conselho Deliberativa onde não foram dadas as devidas explicações do que se passa no futebol e nas outras questões divergentes. Só nos resta como sempre foi ser o camisa 12 e fazer que saia água de pedra para nos manter na Séria A com este grupo de jogadores, salvo algumas exceções. Está é a única salvação do Clube Atlético Paranaense para 2015, nós torcedores.
E como sempre, acabou no colo dos torcedores fazer o clube ter alguma esperança de conquista neste brasileirão, pois se depender destes atuais dirigentes a toalha já foi jogada no chão e a subserviência deste Conselho Deliberativa nos mostra que nada irá mudar até dezembro de 2015. Fato comprovado no final da Reunião que não se concluiu nada a não ser o que já esperado.