20 maio 2015 - 22h34

Éderson não descarta retorno ao Furacão

O atacante Éderson pode estar voltando ao Furacão. Emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, desde julho do ano passado, o atacante está voltando ao Brasil e, em entrevista à Rádio Transamérica, não descartou reforçar o Atlético na sequência da temporada.

O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até 2017 e, segundo a reportagem da Transamérica, não está descartada sua utilização na competição deste ano – além do Nacional, o Atlético disputa no segundo semestre a Copa Sul-Americana.

Éderson foi emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, em agosto do ano passado, por um período de um ano. Na despedida, ele deixou uma mensagem ao torcedor atleticano, prometendo “um dia voltar para dar alegrias novamente”.

No entanto, a notícia do possível retorno do jogador deve ser vista com cautela, já que no início da semana, em reunião do Conselho Deliberativo, o próprio presidente Mario Celso Petraglia informou que o time não deverá ter grandes reforços para a sequência da temporada, culpando principalmente as obras na Arena da Baixada e o não pagamento pela prefeitura e governo do estado por suas partes na reforma, como “culpados” pelo fraco investimento no futebol atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…