O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2015 - 6h28

Nem tanto pra cá… nem tanto pra lá (II)

Ninguém é inteiramente bom, e ninguém é totalmente mau!

Ninguém é inteiramente honesto, e ninguém é totalmente desonesto!

Ninguém é inteiramente competente, e ninguém é totalmente incompetente!

E por aí vai…

Estou dizendo tudo isso porque a enxurrada de textos postados neste espaço analisando a performance do Mario Celso à frente dos destinos do CAP são dos mais diversos!

Alguns artigos, escritos por defensores ferrenhos, de tão servis e bajulatórios, chegam a ser risíveis. Afirmam coisas absurdas como: “O GESTOR ATUAL TRANSFORMOU O ATLÉTICO NUM CLUBE CONHECIDO, RESPEITADO E TEMIDO NAS AMÉRICAS E ATÉ NA EUROPA.”

Outros, revoltados, de tão obstinadamente contra a direção atual, nem sequer se dão ao trabalho de ler e entender o sentido e o objetivo do texto e vão logo vociferando: “TIREM ESTE CÂNCER DA DIREÇÃO DO CLUBE… EXPULSEM ESTA NULIDADE ANTES QUE ELE DESTRUA O NOSSO QUERIDO FURACÃO.”

Não é bem assim…

As pessoas com bom senso e que não tenham outros interesses a não ser o bem, o sucesso e o progresso do clube, têm que admitir que o Mario Celso teve uma grande importância na história do Rubro-Negro.

Da pequena e desconfortável ‘Baixada’ até a edificação da simpática e rubro-negra Arena, que com gastos perfeitamente administráveis estaria concluída, o mérito é inteiramente dele e dos seus pares de diretoria. Até aí, ele era idolatrado e reverenciado por todos os torcedores.

Aí apareceu a malfadada Copa do Mundo… movido pela vaidade e ambição, o nosso glorioso presidente deu o ‘passo maior que as pernas’, como diz o velho dito popular, e a calça rasgou!

Hoje, além dos salários dos atletas e dos demais que giram em torno do futebol, do departamento médico, dos funcionários, da manutenção do estádio e do CT, da água, luz, telefone… ufa, temos uma dívida gigante, que ninguém sabe quando e nem como será paga.

O Sr. Mario Celso Petraglia está longe de ser uma má pessoa… ele apenas se perdeu no meio da estrada!

Grande abraço a todos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…