No Atlético é tudo ao contrário
Tentei me segurar pra não colocar nada, mas, infelizmente, é mais forte que eu, tenho que falar, se não irei ficar maluco.
O momento é péssimo, sem perspectiva nenhuma de melhora e o pior, tudo acontece ao contrário no CAP. Vamos aos fatos:
São investidos milhares de reais num gramado com tecnologia europeia que parece mais o mangue de Paranaguá, as máquinas ficam o dia inteiro no gramado e não têm servido pra nada.
O teto é retrátil e os caras deixam para fechar depois da chuva, aí o Atlético joga contra o inter e todo mundo escorregando com aquele barro todo.
O técnico vem a público logo quando chega e declara: “Não irei implementar meu modelo de tática porque o clube já possui um definido.” Me pergunto: nossa que modelo é esse do CAP que não tem dado certo em todos esses anos???
O mesmo técnico vem depois da partida contra o Goiás e declara: “O Coutinho não está bem, está passando por um momento ruim, conturbado.” PORRA!!!!!! Se o cara está num momento ruim, por que escalar?????? O primeiro gol foi em cima dele. Esse cara no meu time de pelada ninguém iria escolher pra jogar.
Fez dois meses que contrataram um diretor de futebol que a torcida não conhece, não sabe quem é. O cara vive trancafiado no CT.
É, a coisa tá muito feia, o Atlético não parece um clube de futebol.