O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2015 - 6h48

Queremos tudo em pratos limpos!

Espero que esta reunião do Conselho Deliberativo do CAP nos coloque a par da atual situação do clube, pois o que sabemos da dívida, isso já é fato, que o nosso Departamento de Futebol não funciona também é um fato irrefutável, o que espero desta reunião é saber o quanto de real o Clube Atlético Paranaense deve, para quem deve e o que estão fazendo para quitar ou amortizar estás dividas?

Umas das linhas de investigação seria o destino do dinheiro da venda de alguns jogadores que redeu aproximadamente quarenta milhões ou mais aos cofres do clube e o destino destes recursos?

O destino foram para amortizar a divida ou para pagar a contratação de novos jogadores?

Para contratação de novos jogadores é que não foram feitos, até pela qualidade do nosso elenco no campeonato nacional,que é o reflexo do estadual e em relação a divida, esperamos que tenha sido útil para cobrir parte dela.

Mas vou ficar no aguardo da reunião, afinal tem pelo que sei 25 Conselheiros a fim de abrir a caixa preta do CAP S/A ou do Clube Atlético Paranaense para que todos saibam a verdadeira situação do nosso Atlético Paranaense.

E com relação ao futebol. O que esperar de um diretor que mais está preocupado com as vitórias do Vitória do que com o estado do futebol atleticano. Mais uma besteira do Petraglia no futebol em contratar um dirigente que não tem vínculo com o clube e nem a noção da grandeza do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…