Queremos tudo em pratos limpos!
Espero que esta reunião do Conselho Deliberativo do CAP nos coloque a par da atual situação do clube, pois o que sabemos da dívida, isso já é fato, que o nosso Departamento de Futebol não funciona também é um fato irrefutável, o que espero desta reunião é saber o quanto de real o Clube Atlético Paranaense deve, para quem deve e o que estão fazendo para quitar ou amortizar estás dividas?
Umas das linhas de investigação seria o destino do dinheiro da venda de alguns jogadores que redeu aproximadamente quarenta milhões ou mais aos cofres do clube e o destino destes recursos?
O destino foram para amortizar a divida ou para pagar a contratação de novos jogadores?
Para contratação de novos jogadores é que não foram feitos, até pela qualidade do nosso elenco no campeonato nacional,que é o reflexo do estadual e em relação a divida, esperamos que tenha sido útil para cobrir parte dela.
Mas vou ficar no aguardo da reunião, afinal tem pelo que sei 25 Conselheiros a fim de abrir a caixa preta do CAP S/A ou do Clube Atlético Paranaense para que todos saibam a verdadeira situação do nosso Atlético Paranaense.
E com relação ao futebol. O que esperar de um diretor que mais está preocupado com as vitórias do Vitória do que com o estado do futebol atleticano. Mais uma besteira do Petraglia no futebol em contratar um dirigente que não tem vínculo com o clube e nem a noção da grandeza do Clube Atlético Paranaense.