Time ainda segue indefinido
O treinador Milton Mendes não pode reclamar do calendário, ao menos neste início de competição. Dada a folga concedida ao elenco principal na última rodada do Paranaense 2015, na goleada do time misto e jovem na despedida do fatídico "Torneio da Morte", ele teve sempre semanas cheias para trabalhar buscando a melhor formação da equipe.
Da estreia contra o Internacional para a derrota diante do Goiás e deste jogo para o próximo confronto, quando recebe o Atlético/MG na Baixada, Milton Mendes teve uma semana inteira para avaliar o elenco e fazer os testes.
Dispensando o pedido de reforços que eram reclamados pelos seus antecessores e desprezando os números amplamente desfavoráveis do elenco na atual temporada, Milton busca soluções dentro do elenco que o clube disponibiliza.
E para a partida deste domingo (24), sem poder contar com o volante Jadson, expulso de maneira muito rigorosa no final do último jogo, ele tem como opções imediatas a volta do contestado Paulinho Dias e também do jovem Hernani, caso não queira mudar a formação do time. Uma das opções também testadas é a colocação de Bady no lugar de Douglas Coutinho, que está em péssima fase, buscando assim compactar mais o meio campo e impedir os avanços do perigoso time mineiro.
O Rubro-Negro necessita pontuar em casa devido ao baixíssimo aproveitamento como visitante e a ajuda da torcida na Arena da Baixada deve ser ponto crucial para o time fazer os pontos necessários e ficar em posição confortável na tabela.