20 maio 2015 - 17h13

Time ainda segue indefinido

O treinador Milton Mendes não pode reclamar do calendário, ao menos neste início de competição. Dada a folga concedida ao elenco principal na última rodada do Paranaense 2015, na goleada do time misto e jovem na despedida do fatídico "Torneio da Morte", ele teve sempre semanas cheias para trabalhar buscando a melhor formação da equipe.

Da estreia contra o Internacional para a derrota diante do Goiás e deste jogo para o próximo confronto, quando recebe o Atlético/MG na Baixada, Milton Mendes teve uma semana inteira para avaliar o elenco e fazer os testes.

Dispensando o pedido de reforços que eram reclamados pelos seus antecessores e desprezando os números amplamente desfavoráveis do elenco na atual temporada, Milton busca soluções dentro do elenco que o clube disponibiliza.

E para a partida deste domingo (24), sem poder contar com o volante Jadson, expulso de maneira muito rigorosa no final do último jogo, ele tem como opções imediatas a volta do contestado Paulinho Dias e também do jovem Hernani, caso não queira mudar a formação do time. Uma das opções também testadas é a colocação de Bady no lugar de Douglas Coutinho, que está em péssima fase, buscando assim compactar mais o meio campo e impedir os avanços do perigoso time mineiro.

O Rubro-Negro necessita pontuar em casa devido ao baixíssimo aproveitamento como visitante e a ajuda da torcida na Arena da Baixada deve ser ponto crucial para o time fazer os pontos necessários e ficar em posição confortável na tabela.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…