21 maio 2015 - 11h09

Com ‘vontade e determinação’, Giovanni chega por empréstimo

O meio-campo Giovanni é o novo reforço do Furacão para a temporada. Com 21 anos, o atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última terça-feira, e já pode estrear com a camisa atleticana.

O jogador, que teve passagens por Ponte Preta, Portuguesa e São Bento-SP, além de convocações para a Seleção Brasileira Sub-20, chega por empréstimo do Corinthians, time em que foi revelado. O jogador chega com confiança e quer sonhar grande no Rubro-Negro.

"Venho para cá com muita vontade e determinação, algo que não pode faltar quando se veste uma camisa como a do Atlético Paranaense. Acredito que temos um time bom, com o qual podemos chegar aonde queremos. Se conseguirmos fazer o nosso papel dentro de casa e também jogar bem fora, os resultados podem nos ajudar muito", disse o meia ao site oficial do clube.

Giovanni, que estreou como profissional em 2012 no próprio Corinthians, revela que busca fazer história no Atlético e agradece a oportunidade do clube.

"Estou muito feliz e agradeço ao Atlético por ter aberto as portas para mim. Só tenho a agradecer a todos do clube. Venho tentar fazer história aqui. O grupo de jogadores que encontrei aqui é muito bom, então creio que vai dar tudo certo", finalizou.

O atleta pode ser a novidade entre os relacionados diante do Atlético-MG, próximo domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…