21 maio 2015 - 9h59

Diretoria receberá associados no CT do Caju neste sábado

Após o desentendimento entre conselheiros na assembleia ordinária do Conselho Deliberativo do Atlético na noite da última segunda (18), a diretoria atleticana convidou alguns sócios para uma reunião do CT do Caju no próximo sábado, dia 23. A pauta é o esclarecimento de dúvidas do grupo, que teve que ser previamente cadastrado e confirmar a condição de sócio.

Na última assembleia do Deliberativo, um grupo de conselheiros requisitou informações sobre diversos aspectos da gestão do clube, tais como os métodos e formatação do DIF (Departamento de Inteligência do Futebol), a situação da Funcap, entre outros. Contudo, esses temas não foram tratados na assembleia.

Em lugar disso, o clube convidou um grupo de sócios, formados por torcedores considerados “formadores de opinião”, como blogueiros e participantes ativos de redes sociais. Somente sócios cuja relação já fora encaminhada ao clube e que deverão se identificar como associados na portaria do CT do Caju às 10h de sábado terão acesso ao encontro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…