O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2015 - 15h42

Mina de ouro e ouro de tolos?

Comecei a admirar o Clube Atlético Paranaense quando ainda era moleque nos meus sete anos de idade, após ter assistido junto com meu irmão mais velho um jogo na Velha Baixada.

Realmente, do tempo dos anos 60 até os dias atuais, a mudança foi radial. Ninguém nos velhos tempos imaginaria uma Baixada como nos dias atuais, mas ela está ai e nos prova a pujança dos atleticanos.

Só que este crescimento patrimonial nos trouxe os bônus e o ônus. O bônus por hoje o torcedor estar assistindo os jogos em confortáveis instalações e o ônus por estar o torcedor refém de um grupo que não aceita contradições, visto o resultado final da reunião do Conselho Deliberativo.

Antes a nossa Baixada parecia um campo de clube do interior sem recursos, mas com futebol de encher os olhos e nos dar alegria, hoje temos uma Arena padrão FIFA mas um futebol de clube de clube de várzea.

E por todos estes motivos chego à conclusão de que temos uma mina de ouro, mas só extraímos ouro de tolos dela!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…