22 maio 2015 - 10h30

Registrados no BID, Arana e Núbio Flávio já podem estrear

Com seus contratos já regularizados e os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, os recém-contratados lateral-esquerda Guilherme Arana (ex-Corinthians) e o atacante Núbio Flávio (ex-Icasa) treinam normalmente com o elenco atleticano e já podem ser utilizados pelo técnico Milton Mendes no Campeonato Brasileiro de 2015.

Núbio Flávio chegou ao Furacão para disputar posição no setor ofensivo, que neste ano de 2015 ainda não deslanchou. O jovem terá a concorrência de Walter e Douglas Coutinho (estes dois titulares), além de Crysan, Caíque, Dellatorre, Edigar Junio, Ytalo e Cléo. Já Guilherme Arana, que atuou no último Campeonato Paulista pela equipe do São Bento, no Atlético vai disputar posição com o oscilante Natanael (titular da posição) e Lucas Olaza, o reserva imediato.

Com Núbio, Guilherme e todo o restante do elenco, o Furacão treina novamente nesta sexta (22) e se prepara para o confronto contra o Galo, que acontece no próximo domingo (24), às 16h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…