ESPN, o canal
Caros atleticanos, vocês sabem que eu sempre costumava assistir aos meio-dias e à noite o canal ESPN. Sou atleticano, graças a Deus, moro no interior do estado, Clevelândia/PR, sou sócio do clube e como já falei gostava de assistir a este canal.
Porém chegou certo dia que minha esposa me falou o seguinte: “Por que que você que gosta tanto do Atlético insiste em assistir este canal que só fala de doze clubes do Brasil, como se o restante não existisse? Parece até que este canal ganha propina dos doze para serem chamados de grandes, pois a gente percebe que eles não têm coragem de citar outros clubes bem maiores, por exemplo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Santos, Atlético-MG que, na minha opinião, são bem menores que o Clube Atlético Paranaense, por exemplo. É só olhar o patrimônio de cada um deles que se observa uma grande diferença estrutural. Chamam de grandes porque ganharam alguns títulos ajudados pela imprensa, pela CBF, pela arbitragem. Isso não significa grandeza. Grandeza é saber crescer, saber desenvolver, saber atuar no mercado internacional sem ajuda de ninguém. Isso se chama GRANDEZA. Parabéns, CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, UMA DAS MAIOR ESTRUTURA DA AMÉRICA LATINA.”
Aí, a partir desse comentário, parei de assistir a esse canal sem qualidade nenhuma para fazer esporte e para transmitir as verdadeiras notícias que o Brasil precisa ver. Acho que vocês, atleticanos, deveriam fazer o mesmo e repudiar os canais que não reconhecem a nossa grandeza.
RUBRO-NEGRO É QUEM TEM RAÇA!
SRN