26 maio 2015 - 14h15

Bruno Furlan deve retornar ao CT do Caju

Machucado desde fevereiro, quando lesionou o músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Bruno Furlán deve retornar ao Furacão para dar continuidade ao tratamento.

O atacante já vinha se tratando desde o início do ano no Joinville, clube ao qual está emprestado, mas nesta segunda-feira (25) o departamento médico do Coelho informou que não dará continuidade aos trabalhos de recuperação do atleta.

Com isso, o mais provável é que Furlan permaneça sob os cuidados do departamento médico do Atlético até sarar da lesão e nem retorne ao clube de Santa Catarina, que já manifestou interesse em interromper o vínculo de empréstimo. Pouco utilizado neste ano, o atleta de 22 anos disputou apenas seis partidas, ainda pelo Campeonato Catarinense.

Além de Bruno Furlán, outro jogador emprestado pelo Atlético ao Joinville vem sendo pouco utilizado: o zagueiro Dráusio também não tem sido relacionado para as partidas do time catarinense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…