26 maio 2015 - 12h01

Romeo Fernandes retorna para Índia

Durou apenas dois meses e vinte e dois dias a passagem por empréstimo do atacante indiano Romeo Fernandes pelo Furacão. O jogador, que foi contratado para compor o elenco do Sub-23, acabou não tendo muitas oportunidades no clube e retorna para a Índia, para jogar no FC Goa e disputar a ISL 2015.

Durante sua passagem pelo Atlético, Romeo participou somente de uma partida, na vitória por 5 a 0 obre o Nacional de Rolândia na Arena da Baixada, quando jogou por apenas 21 minutos, suficientes para se tornar o primeiro indiano a atuar em uma partida oficial no futebol brasileiro. Um dos principais problemas enfrentados pelo jovem atacante foi a "forte" concorrência no ataque do clube, que possui hoje nove atletas para o setor ofensivo: Walter, Coutinho, Crysan, Edigar Junio, Ytalo, Caíque, Dellatorre, Cleó e Núbio Flábio. Além disso, Fernandes chegou em um momento conturbado do clube, o que dificultou ainda mais as possibilidades de mostrar o seu futebol.

Em nota oficial, o Atlético se despediu do jogador e citou a importância do retorno do seu retorno ao futebol indiano:

"Após período de empréstimo, o Atlético Paranaense liberou o atleta Romeo Fernandes para defender o FC Goa na Indian Super League 2015. A presença de Romeo na ISL 2015 também possibilitará ao jogador maior exposição visando as convocações da Seleção da Índia para as partidas dos dias 11 e 16 de junho, pelas Eliminatórias asiáticas da Copa do Mundo de 2018. O Clube Atlético Paranaense agradece o período em que Romeo Fernandes esteve a serviço do Rubro-Negro e informa que continuará com o o projeto voltado ao mercado indiano."



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…