O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2015 - 9h59

Show na Arquibancada e garra no Campo

Jogo na Arena, contra o todo poderoso galo das Minas gerais… dirigido por Levir Culpi, técnico vice- campeão brasileiro em 2004.

O jogo começou e a pressão do time, empurrado por mais e 15 mil pessoas, também..

O time titular do Atlético – MG é bom e o Atlético com inteligencia e ciente das suas limitações, deu a bola ao adversário e de maneira perigosa recuou e Walter segurando os dois zagueiros do galo..

O jogo seguiu equilibrado e o time atleticano chegou lá…

Nikão fez uma jogada de ponta-esquerda das antigas, cruzou e Douglas Coutinho abriu os trabalhos…

No segundo tempo, o Atlético recuou e xará mineiro , sem como penetrar na defesa, bem postada pouco criou, final de jogo, 1×0..

Arbitragem, horrível… Expulsou o Walter de primeira, sem ter mesmo dado o cartão… Invertendo faltas e irritando o time e a torcida..

Parabéns ao time, pela garra e luta e se jogar assim e pontuar fora, quem sabe o Atlético não surpreende?

É cedo ainda, mas quem sabe?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…