27 maio 2015 - 12h41

Atacantes disputam vaga deixada por Walter

O carismático atacante e novo xodó da galera, o camisa 18 Walter não estará ao lado dos companheiros para enfrentar o Joinville na noite do próximo sábado dia 30. Em seu lugar o treinador Milton Mendes tem como reservas imediatos Dellatorre e Cléo. Por fora correm ainda os jovens Crysan e Caíque e o recém contratado Nubio Flávio.

Independente de quem venha a ser escalado, mudam-se as características do time. Se Walter mesmo com seu substancial porte físico se desloca e receba bolas nas laterais abrindo opções de toque e enfiada de bola, Dellatorre e Cléo são mais estáticos e não caem tanto pelos lados.

Se optar por Dellatorre, que entrou e teve atuação apagada diante do Atlético Mineiro no último final de semana, o técnico atleticano sugere uma equipe com mais toque de bola, tabelas e pode contar com os bons chutes da entrada da área do jogador. Já com Cléo o time ganha na bola aérea e com seu oportunismo além do atleta ajudar a “segurar” ao menos um zagueiro por jogar mais enfiado na área adversária.

Dellatorre e Cléo marcaram duas vezes no ano, ambas pelo estadual enquanto o recém chegado Walter contabiliza o mesmo número de gols, um pela Copa do Brasil e outro na estreia do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…