27 maio 2015 - 20h17

Éderson revela desejo de continuar no Al-Wasl

Emprestado pelo Atlético ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes até a metade do ano, o atacante Éderson manifestou o desejo em permanecer no clube de Dubai. Em entrevista o programa Arena, da TV Ponta Negra, em Natal-RN, onde passa férias, o jogador disse que já negocia a renovação do contrato.

“O meu futuro está indefinido, recebi uma proposta de Dubai [para permanecer no Al-Wasl], mas o Atlético não aceitou a primeira proposta, estamos negociando. O salário já aceitei”, adiantou o atacante. “Tenho que me apresentar ao Atlético dia 1º de julho, se eu não for embora posso jogar no Brasil”, acrescentou.

No entanto, o próprio atleta manifestou interesse em renovar com o clube dos Emirados Árabes e continuar a carreira internacional. “É melhor eu continuar lá fora, até pela situação financeira que estou construindo. Para mim hoje é melhor continuar lá”, disse, salientando a adaptação que teve durante esses meses fora. “No começo foi complicado, tinha um tradutor o tempo todo. Agora a gente vai se virando, já me viro no inglês e já está bem mais fácil”.

Em recente enquete da Furacao.com, o torcedor atleticano se mostrou favorável pelo retorno de Éderson ao clube. No total, 79,1% dos participantes disseram ser favoráveis à volta do atacante, contra 15,6% que foram contrários e 5,3% que disseram não saber. Participaram da pesquisa 4.262 pessoas.

Artilheiro no Brasileirão 2013, Éderson não escondeu as boas lembranças com a camisa rubro-negra. “Com certeza foi o melhor ano da minha vida, fizemos um grande Campeonato Brasileiro e fomos vice-campeões da Copa do Brasil. Terminei como artilheiro [no Brasileirão], fiz bastante gols pelo Atlético e ajudei o clube a chegar em terceiro”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…