27 maio 2015 - 20h17

Éderson revela desejo de continuar no Al-Wasl

Emprestado pelo Atlético ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes até a metade do ano, o atacante Éderson manifestou o desejo em permanecer no clube de Dubai. Em entrevista o programa Arena, da TV Ponta Negra, em Natal-RN, onde passa férias, o jogador disse que já negocia a renovação do contrato.

“O meu futuro está indefinido, recebi uma proposta de Dubai [para permanecer no Al-Wasl], mas o Atlético não aceitou a primeira proposta, estamos negociando. O salário já aceitei”, adiantou o atacante. “Tenho que me apresentar ao Atlético dia 1º de julho, se eu não for embora posso jogar no Brasil”, acrescentou.

No entanto, o próprio atleta manifestou interesse em renovar com o clube dos Emirados Árabes e continuar a carreira internacional. “É melhor eu continuar lá fora, até pela situação financeira que estou construindo. Para mim hoje é melhor continuar lá”, disse, salientando a adaptação que teve durante esses meses fora. “No começo foi complicado, tinha um tradutor o tempo todo. Agora a gente vai se virando, já me viro no inglês e já está bem mais fácil”.

Em recente enquete da Furacao.com, o torcedor atleticano se mostrou favorável pelo retorno de Éderson ao clube. No total, 79,1% dos participantes disseram ser favoráveis à volta do atacante, contra 15,6% que foram contrários e 5,3% que disseram não saber. Participaram da pesquisa 4.262 pessoas.

Artilheiro no Brasileirão 2013, Éderson não escondeu as boas lembranças com a camisa rubro-negra. “Com certeza foi o melhor ano da minha vida, fizemos um grande Campeonato Brasileiro e fomos vice-campeões da Copa do Brasil. Terminei como artilheiro [no Brasileirão], fiz bastante gols pelo Atlético e ajudei o clube a chegar em terceiro”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…