28 maio 2015 - 12h27

Furacão enfrenta 4º campeão estadual seguido

Uma coincidência marca o início da caminhada do Atlético no Brasileirão 2015. Os quatro primeiros adversários sagraram-se campeões estaduais na atual temporada.

O rubro negro estreou bem na competição ao bater o Internacional em casa, com brilhante atuação do atacante Walter. Os campeões gaúchos vieram com um time misto, pois ainda disputam a Libertadores da América, tendo se classificado para as semi finais na noite desta quarta dia 27.

Na rodada seguinte o Atlético visitou o Goiás num Serra Dourada vazio devido a punição imposta pelo STJD ao time do Centro Oeste. O esmeraldino que recuperou o título estadual perdido ano passado para o rival Atlético-GO venceu por 2 a 0 com péssima atuação do árbitro Heber Roberto Lopes.

Já na última rodada o Atlético recebeu seu xará mineiro na Baixada e venceu o campeão das Alterosas por 1 a 0, gol de Douglas Coutinho. Agora o Furacão desce a serra e enfrenta o Joinville que superou o Figueirense e sagrou-se campeão catarinense pela 13ª vez em sua história.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…