O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2015 - 14h24

Papo de bastidores

Como sempre os fatos ocorridos no CAP são no mínimo curiosos. Hoje em especial tem notícia para todo o gosto, desde a vinda de Emerson Sheik e até do Ronaldinho Gaúcho, até a sondagem em cima do zagueiro chileno e do meia argentino.

De fato concreto, o que temos no CAT são jogadores que foram contratados e até a presente data nem relacionados para banco foram. O curioso desta história é que muitos são base de seus times de origem, alguns vieram por empréstimos para ganhar cancha outros já com vínculo com o clube.

E não querendo dar uma de São Tomé, que só acredita vendo, espero que parte destes buchichos se transformem em realidade, porque a minha única restrição é a vinda de Ronaldinho Gaúcho que em termos de futebol não acrescenta nada e se for para dar um up no marketing do clube, a melhor propaganda é vitórias e conquistas de títulos.

Mas já é alguma coisa, já que estão mencionando nomes de jogadores que serão com certeza titulares neste grupo. E como já disse tirando o gaúcho os outros eu até gostaria de ver jogando no CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

E mesmo contrariando parte da torcida, até Lúcio Flávio eu gostaria de ver jogando no CAP, afinal entre ele e Ronaldinho Gaúcho eu sou mais ele por um único motivo, é família e outro é zoeira, e de jogador zoeira já basta o que temos no clube e os que já se foram embora como o Imperador.

E para finalizar é melhor que a gente escolha com muito critério, já que a grana é curta e não estamos em condições de ficar esbanjando dinheiro como afirmou o nosso caro Presidente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…