3 jun 2015 - 22h36

Milton Mendes chama o torcedor: "Venham incentivar"

Apesar de estar na liderança do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias em cinco jogos, o técnico Milton Mendes mantém os pés no chão e segue com o discurso de pensar jogo a jogo. Depois de derrotar o Figueirense nesta quarta (3), por 1 a 0, na Arena, o treinador fez questão de comemorar o resultado, enaltecer a qualidade do adversário e parabenizar os seus atletas:

"Estamos muito felizes pela vitória (…) Jogamos contra uma equipe boa. Soubemos colocar o nosso ritmo no começo do jogo e fizemos o nosso gol. Parabenizo os meus jogadores, que foram extraordinários", disse em entrevista após a partida.

Mendes também agradeceu ao torcedor, que compareceu em peso à Arena e incentivou o time durante os 90 minutos, e aproveitou para convocar a torcida para o próximo jogo, contra o Vasco, no sábado (6):

"O nosso torcedor mostrou, mais uma vez, o quanto é importante para nós. Gostaria de chamar os nossos torcedores. Venham ao campo, venham nos incentivar", conclamou.

Questionado sobre o excelente início de campeonato da equipe, Milton Mendes preferiu manter a cautela e reafirmar que seu time trabalha para conquistar resultados jogo a jogo:

"Nós temos uma meta que é jogo a jogo. Colocamos as nossas energias no próximo jogo, que é o mais importante. Para nós, cada jogo é uma final. Estamos lutando para nosso objetivo. Não posso fazer uma projeção de longo prazo. Nossas metas são micro. Estamos conseguindo", comentou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…