3 jun 2015 - 22h21

Público foi o melhor do ano na Arena

O Atlético enfrentou o Figueirense nesta quarta (3), na Arena, e conquistou mais uma vitória para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. É o melhor início do Rubro-Negro na história dos pontos corridos, com 12 pontos conquistados de 15 disputados.

O bom momento do time de Milton Mendes, aliado às campanhas feitas pelo clube para atrair os torcedores, fizeram efeito. Na vitória sobre o time catarinense, a Arena da Baixada recebeu o melhor público deste ano: foram 15.139 presentes, superando os 15.013 que compareceram à vitória sobre o Atlético-MG.

Tentando manter a ponta na tabela, o Furacão recebe o Vasco no próximo sábado (6), às 22h00, novamente na Arena. A expectativa é que o estádio atleticano receba um grande público para incentivar o time em busca de mais uma vitória na competição.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…