11 jun 2015 - 11h56

Furacão ganha opção para a lateral-esquerda

O lateral-esquerda Luiz Paulo, de 22 anos, que estava no Madureira-RJ, é o mais novo contratado do Atlético para a sequência da temporada. O atleta já estava negociado com o Rubro-Negro desde abril, mas precisou esperar o encerramento de seu vínculo com o clube carioca para acertar em definitivo. O Furacão adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador, que firmou contrato de três anos.

Luiz Paulo foi um dos destaques do Campeonato Carioca deste ano e deve disputar vaga no time principal com Natanael, hoje titular, e Guilherme Arana. O lateral jogou 11 partidas pelo estadual do Rio de Janeiro e marcou um gol, no empate com o Flamengo, por 1 a 1.

Esta será a primeira vez que o jogador poderá jogar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o empresário do atleta, Leandro Vitória, destacou o projeto do Atlético como fator decisivo para o acerto:

"O jogador está muito feliz. Ele teve outros clubes interessados no Rio e São Paulo, mas apostamos no projeto do Atlético-PR, que tem uma estrutura muito grande e revela grandes jogadores", ressaltou.

Já o jogador disse estar ansioso para estrear pelo Furacão e aproveitou para se despedir do seu ex-clube:

"Sinto sentimentos distantes de alegria e de tristeza. Alegria por ter conseguido conquistar meu objetivo e ir para um time gigante do Brasil e tristeza por estar me despedindo desse clube (Madureira-RJ) que proporcionou esse fato", disse.

Luiz Paulo é o sétimo reforço do Atlético para o segundo semestre de 2015. Além dele, nomes como o de Alan Ruiz, Paulo André e Nathan são especulados pela imprensa como possíveis reforços do Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…