15 jun 2015 - 21h54

Gazeta relembra passagem de Zito no Atlético

Ídolo da seleção brasileira e bicampeão mundial em 1958 e 1962, o ex-volante Zito faleceu na noite de domingo (14) e foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (15) em Roseira, interior de São Paulo.

Com passagens de destaque pela seleção e também no Santos, onde jogou com Pelé, Zito também esteve no futebol paranaense, onde vestiu a camisa do Atlético em 1968, no super-time montado por Jofre Cabral e Silva, que contou também com os campeões Bellini, Djalma Santos, Dorval e Pepe.

Nesta segunda-feira (15), o blog Memória FC, da Gazeta do Povo, escrito pelo jornalista André Pugliesi, traz fotos históricas de Zito com a camisa atleticana. Clique aqui e confira o registro histórico, que ajuda a escrever um pouco mais a história do mais tradicional clube do futebol paranaense.

A Furacao.com lamenta o falecimento de Zito e presta as condolências à sua família.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…