15 jun 2015 - 21h54

Gazeta relembra passagem de Zito no Atlético

Ídolo da seleção brasileira e bicampeão mundial em 1958 e 1962, o ex-volante Zito faleceu na noite de domingo (14) e foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (15) em Roseira, interior de São Paulo.

Com passagens de destaque pela seleção e também no Santos, onde jogou com Pelé, Zito também esteve no futebol paranaense, onde vestiu a camisa do Atlético em 1968, no super-time montado por Jofre Cabral e Silva, que contou também com os campeões Bellini, Djalma Santos, Dorval e Pepe.

Nesta segunda-feira (15), o blog Memória FC, da Gazeta do Povo, escrito pelo jornalista André Pugliesi, traz fotos históricas de Zito com a camisa atleticana. Clique aqui e confira o registro histórico, que ajuda a escrever um pouco mais a história do mais tradicional clube do futebol paranaense.

A Furacao.com lamenta o falecimento de Zito e presta as condolências à sua família.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…